23 junho 2009

Lavagem cerebral

Sentado em frente a você
com uma das poucas armas que possuo
escrevo e lembro-me...

Sempre fui alegre e estrovertido
quanto as garotas sou cheio de altos e baixos
adoro conhecer pessoas interessantes
até que conheci alguém que me prendeu
ela era interessante a maior curtição
com ela adorei ainda mais ir as festas
sempre que saia de casa
ela tinha que estar a meu lado
afastei-me de meus amigos
mais que amigos?
livre para curtir minha vida
passei andar com pessoas diferentes
comecei a me deteriorar

Agora ando com pessoas
que sabem o mal que estão fazendo
fazem simplesmente por curtição
ainda estou do jeito que começei
tive que provar do seu veneno
somente o inicio da algazaaaarra
que soou em minha vida

Meus amigos não entendiam minhas razões
meus pais não me suportavam mais
sai de casa
vaguei andando sobre becos e lixeiras
morei na rua
me prostitui
não conseguia voltar atrás
ela já tinha me algemado em seus braços
sempre que tentava me libertar
caia em depressão
com uma corda no pescoço
ela me enforcava e sufocava
ficava louco
trancava-me em meu quarto
sua lembrança me martirizava
minha cabeça era espremida ao chão
meu corpo já não aguentava as atrocidades
meu coração não suportava mais sentir sua falta
depois de muitas loucuras
saí da prisão em que me encontrava e...

Sentado em frente a você
com uma das poucas armas que possuo
escrevo e lembro-me...

Já fui um viciado !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: