01 julho 2009

Pequeno Brilho

Disse-me que já havia me visto antes
que me apreciava ao longe
Como eu?
simples mortal
poderia imaginar aquele brilho ao longe
que me inspirava poderia aparecer-me

Você
linda estrela reluzente de pureza e inocência
caiu em minha vida como uma estrela cadente
sem que eu possa fazer algum pedido
fiquei a admirá-la
para que não mergulhasse num poço de ilusões

E...
como um raio nos aproximamos
sem nada falar
começamos a caminhar
até diminuirmos o passo lentamente
como uma explosão cósmica nos destruimos
sem nos conhecer

Hoje, durante sua ausência no céu
fico a admirar imóvel
sem murmurar uma só palavra
somente a tocá-la com o pensamento
Feliz Estrela
que entre tantas que admirei
com a velocidade de um cometa desapareceu
mas sei que um dia
hei de lhe encontrar

Nenhum comentário: