19 junho 2009

Momento de reflexão

Procuro um local sossegado
me concentro
penso em coisas agradaveis
fico totalmente imóvel
deixo meu corpo relaxar
levar pela imaginação
fico longe
imagino meu espaço
fecho os olhos...

Escuro
muito silêncio
ouço vozes muito longe
essas vozes estão cada vez mais alta
parece um som ensurdecedor
estou sentado
minhas pernas estão adormecidas
o ambiente com luzes ofuscantes
pessoas correndo de um lado para outro
meus movimentos estão muito lentos para reagir
procuro reconhecer alguém
são simplesmente rostos sem vida


Vejo lixo e destroços por toda parte
finalmente naquela desordem vejo uma luz
parece um palco
subo as escadas
vejo uma porta com uma advertência
NÃO ENTRE!
procuro de todas as formas abri-la
a porta parece pesar algumas toneladas
não consigo me acostumar com a luz ofuscante
dou um passo a frente
começo a cair...
a velocidade da queda parece me esquartejar
mesmo assim fico acordado
sinto que espinhos rasgam minha carne
como se algo caisse no chão
abro os olhos
e vejo que continuo a escrever.


Nenhum comentário: