27 setembro 2009

Nascimento


O primeiro dia
de um livro
que começo a escrever
e moldar
primeira pessoa
primeiro sentimento
primeiro aniverssário
primeiro mês
imortalizado
num mundo de palavras
que existe no pensamento
as primeiras horas
do conhecimento
estou engatinhando
comunico em versos
expressões inlógicas
quando conseguir
caminhar sem ajuda
ou equilibrar-me
sem esforço
começarei balbuciar
palavras de reconhecimento
amor fraterno
caminhar dentre
pensamentos diferentes
estou aqui
tentando aprender
com o primeiro contato
conversando com alguém
mais rápido do que o pensamento
antes que apareça
o verdadeiro sentido da realidade
permito me sentir assim
me contento em relatar
questões inesplicaveis
gosto de saborear
o primeiro momento do encontro
para que permanesça assim até o
primeiro momento da despedida.

Nenhum comentário: