01 julho 2009

O ultimo ano de vida

ainda com memórias de ontem
fiquei a admirar
as coisas que não fiz

comecei a adaptar-me
e moldar
a agenda anual

me envolvi com as turbulências da vida
começou os problemas
e as desavenças

estou resolvendo como vão os problemas

férias estou dentro de mim mesmo

o melhor de todos os meses
que fica a mercê do idealismo
e da presença de todos os anos

estou me sentindo horrivel
o ano está no seu ponto alto
não fiz nada de concreto
o ano está se deteriorando

estou confinado dentro de uma cabeça
que encontra as piores razões para viver

meu aniv.

análise do ano
reflexões
pensamentos voltam à tona com força total
deteriorando
revirando totalmente o senso crítico de realidade

nascimento de Cristo
simbólico...
cristão...
é Natal
depois de muitos acontecimentos
aperto o gatilho.


Nenhum comentário: